O que eu gostava …

O que eu gostava era que essa rapaziada das Ñações Unidas, nos explicasse como é que esses heróis da Arábia Saudita são agora responsáveis pelos direitos humanos na ONU. E gostaria francamente que Trump fosse erradicado da campanha eleitoral dos EUA, porque isso só dá trunfos aos Democratas.

Por cá fala-se muito nesta campanha. Está claro e visto que a opção de opção de voto que tomei, onde evito Costa e Coelho que de facto são dois maus estadistas com ideias esbatidas ou mesmo falta delas. E gostava também de dizer que estou cansado das falas do Sr. Lopetegui, da sua arrogância e da sua ignorância e falta dela. Da elegância.

Gostaria de ter gostado que as argumentações sobre os refugiados de um lado e de outro fossem mais serenas e mais sérias. Os debates são excessivos, a resposta da UE é muito fraca, e muito curta para aquilo que está à frente dos nossos olhos.

E gostava que alguém ligasse aos amigos do MRPP, para tirarem do slogan a frase de “morte aos traidores”, que tem um cheirinho de Sovietização.

E gostava que a candidatas à AR seguissem o exemplo da Joana, ou então que não trouxessem o frio com elas.

Por fim, gostava que o Ferro Rodrigues abandonasse as declarações patéticas.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s