De rasteira

A taxa dos sacos de plásticos, cuja receita estimada pelo anterior Governo era de 40 milhões, ficou-se pelo … milhão e meio. Azar de quem pensou que iria fazer aqui um grande negócio.

Em Itália temos a tapada dos nus para não incomodar o senhor do Irão, mas entretanto o Hollande cancelou o almoço porque queria servir vinho, e o outro senhor não bebe.

O outro camarada do Taarabt ganha mais de dois milhões por ano e isto parece normal. Mas não é.

Segunda- Feira, há primárias no IOWA para Republicanos e Democratas, esperando que Trump  derrotado nesta 1ª fase, mas enfim as pessoas e que escolhem.

Entretanto, a Comissão Europeia torce o nariz ao OE, e deixa Costa às aranhas. Por outro lado, admito a dificuldade que os Europeus têm para entender o Centeno, derivado do facto que nem aqui o entendemos, quanto mais eles.

De futebol, só falo em Maio. Falo agora de Djokovic, que está em grande forma e atinge a sua sexta final na Austrália. É obra. E mais será se vencer a final.

Ah, e o vendedor de sumos de limão ganhou as eleições em toda a linha. Para bem dele e por vontade da democracia que é assim que a coisa funciona nas democracias.

Ah por ali no Caldas, alguém que grita muito no périplo que faz pelas concelhias para confirmar o seu voto no Congresso de Março. Já quase que nem se pode ouvi-la.

 

.

 

 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s